(11)

Geradores Bifásicos

Gostou? compartilhe!

Os geradores bifásicos consistem em equipamentos destinados ao abastecimento de energia que, conforme as suas próprias nomenclaturas sugerem, possuem duas fases distintas (além de um terceiro elemento, que neste caso é também chamado de neutro). De quebra, suas capacidades de tensões elétricas podem ser representadas pela de 127 V (voltagem esta que é também conhecida como 110 V) e pela de 220 V.

Versáteis a ponto de poderem ser aplicados em zonas rurais ou urbanas, os geradores classificados como bifásicos também se destacam por possuírem, via de regra, a mesma função pertencente aos geradores tidos como tradicionais. Qual é ela: fornecer energia a ambientes que sofrem com a falta ou com a interrupção generalizada do bem.

Já no que diz respeito às categorias que podem fazer referência a estes tipos de equipamentos, não há como negar que as principais delas estão, é claro, representadas na listagem a seguir. Confira:

  • Gerador bifásico movido a diesel;
  • Gerador bifásico para trifásico;
  • Gerador bifásico de 220 V;
  • Gerador bifásico do tipo eólico;
  • Gerador bifásico de energia solar.

Pensa em adquirir ou alugar um gerador bifásico, mas ao mesmo tempo – e infelizmente – não conhece a Emerson Power Gen?

Entre em contato com a Emerson Power Gen assim que lhe for possível e, nas tratativas junto à empresa, aproveite para saber mais a respeito de seus produtos e serviços. Ao fazê-lo, também saiba que a instituição não trabalha somente com a venda de geradores elétricos bifásicos, mas também se preocupa com suas instalações, manutenções e, melhor ainda, com suas plataformas de locação. E aí? Está esperando o que para conhecer a empresa?